sábado, 31 de março de 2018

Deste mês de Março




Março não foi um mês "fácil".

O "mau tempo" que tivemos foi capaz de me deixar irritada por vários dias. Não podemos lutar contra a meteorologia é certo, mas o vento atormenta-me de um modo que não consigo explicar, e que me deixa exausta.
Somando o cansaço físico, houve algumas noites que embora as linhas tivessem ocupado as minhas mãos, ao serão não consegui mais que hibernar frente à televisão.

Durante o mês de Março não consegui fazer o sock blank a que me tinha proposto (tricotar e pintar), mas consegui quase concluir as meias do sock blank de Fevereiro.


A uma faltam 5 carreiras mais cós, à outra um pouquinho mais.
Comecei por tricotá-las no método two at a time, mas não me entendi. Penso que deve ser mais fácil este método para quem tricota com a linha no dedo, e não ao pescoço, como é o meu caso.
Mas porque optei por não desmanchar o sock blank, a opção foi ir tricotando ao mesmo tempo, mas em agulhas separadas.

Talvez hoje o serão seja rentável e eu consiga acabar pelo menos uma...

Que mais tem ocupado as minhas agulhas?

O modelo é o I see Spring, da Joji Locatelli.

Poderão dois vencidos criar um projecto vencedor?

Um fio de que não fiquei particularmente fã, decidi desta vez trabalhar com dois fios juntos.
Um padrão que já tinha sido iniciado com outro fio, e depois desmanchado.

Quase a acabar os dois primeiros novelos - um de cada cor, ainda tenho mais um e cerca de 3/4 de cada. A ver vamos se chega para fazer a manga comprida...


O vosso Março foi simpático?







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita