sexta-feira, 7 de julho de 2017

Palavras doces




Um dos inconvenientes de viver no campo é não ter distribuição de correio.
A alternativa que encontramos foi um apartado na estação de correios, mas precisamos de lá ir com regularidade ver que "contas" chegaram.
Nos últimos meses essa tarefa tem estado a cargo do marido. 
Um destes dias chegou a "reclamar" que tinha estado 45 minutos à espera para levantar a minha encomenda.
"Que encomenda? Não estou à espera de nada!?!?"

Afinal trazia-me uma prenda ;))


Não sei se gostei mais da caixa, se das linhas com umas cores deliciosas, se das palavras doces.

O conjunto mostra bem que mesmo à distância, e no intervalo de muitos silêncios podemos conhecer (muito) bem uma pessoa.

Obrigado querida Ana (e cúmplice)
Já te disse que adorei?





3 comentários:

  1. Que bela surpresa!
    A vida devia ser sempre assim né?
    Com simples e gostosas surpresas.
    Bjuuuus

    ResponderEliminar
  2. Com uma surpresa dessas, não me importava nada de esperar esse tempo para a levantar.
    Adorei a caixa quanto às lãs , para quem me segue sabe que sou fã.
    Beijinho e bom projecto.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! É sempre muito bom presentear os amigos!
    Beijocas,
    ♥Priscila♥

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita